Deixe suas Sims na moda!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Gente vou confessar que sou uma viciada em the sims 2 ,e enquanto aguardo anciosamente pelo 3,dou sempre uma vasculhada nas roupas desses sites para vestir minha Sim.Então lembrei como foi dificil achar downloads bons quando comecei a jogar e resolvi selecionar os melhores sites,com roupas de todos os tipos para vocês.

Ai vai...



Liana sims é um deles, com diversas roupas de todos os estilos e gostos.Um site que realmente vale a pena dar uma olhada,você nao vai conseguir sair de lá sem baixar nada para sua Sim.



Just sims é o meu preferido, nele você encontra modelos de roupas que as famosas usam,e varios vestidos lindos,vaporosos,e elegantes.Alem de bolsas,relogios,biquines,e por ai vai.Esses aqui em baixo são da cantora Rihanna.

All about Style é um site com algumas roupas vitorianas,mais tambem repleto de roupas modernas para suas sims.Alem de algumas roupas masculinas .

Stylistsims é outro site com muita coisa boa ,é pouco conhecido,mais eu adoro e dou sempre uma olhadinha quando quero algo novo.

Por ultimo é o annamariasims2,que se você tiver paciencia vai conseguir achar muita coisa boa,gosto muito desse site porque tem roupas de Sims mais jovems.

0 comentários:

Postar um comentário

 
De tudo um pouco ,e muito mais. Design by Pocket