Personalize seu notebook !

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Gente eu adooroo deixar as coisas com a minha cara,e a tempo venho procurando um adesivo fofo para o meu notebook,ate achei alguns mais nenhum que me que me fizesse tomar coragem de colar algo no meu novo mimo,ate que encontrei esses dois sites aqui o GEEK e o Mycreation,no primeiro você encontra as capinhas fofas que estão ai em baixo,já no segundo você encontra uma variedade enoorme de adesivos,além de poder personaliza-los como você quiser.Ainda estou em duvida se escolho o adesivo ou a capinha,é que gostei tanto dos dois(rs).



E aproveitando a deixa,achei um site com bolsas lindas para notebook,amei amei,e agora quero a com bolinhas azuis.O site é esse aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
De tudo um pouco ,e muito mais. Design by Pocket